Rollemberg diz que rejeição será revertida até as eleições

autor Misto Brasília

Postado em 20/04/2018 18:43:49 - 18:40:00


Rollemberg garante que as contas do governo estão controladas/Arquivo/Agência Brasília

O governador do DF não afirma que é candidato à reeleição, mas que deixará um “legado”

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) tem fé que até as eleições o alto índice de rejeição (que ele mesmo admite) será revertido. A afirmação está numa entrevista publicada esta tarde no site Brasília Capital. Rollemberg não chegou a afirmar que é candidato à reeleição, mas disse que deixará um legado de “um novo modelo de desenvolvimento”.

Para ele, “é uma rejeição à política. São exemplos de corrupção envolvendo membros do governo federal, do legislativo, inclusive local”. O governador disse que hoje a situação financeira do governo está controlada e questionou a construção do estádio Mané Garrincha. “Esse dinheiro poderia ser investido em escolas, em hospitais, em viadutos. Essas questões terão que ser colocadas na mesa e debatidas”.

Rollemberg acredita que seu governo está melhorando, mas não está como “queremos”. Ele afirmou que "aprovamos leis que facilitam as construções e o crescimento da cidade e de incentivo aos empreendedores. Reduzimos o desemprego. Há uma retomada, ainda modesta, na atividade econômica no DF. Mas não é diferente do restante do Brasil.


Moradores fazem panelaço durante pronunciamento de Temer no domingo
Apoio à greve dos caminhoneiros leva milhares às ruas neste domingo
veja +
Começa nesta sexta-feira o Feirão da Caixa em Brasília
Vacinação contra a aftosa continua no Distrito Federal até o final do mês
Barroso explica obrigação dos partidos em reservar 30% do fundo eleitoral para candidatas
veja +