Mesa da CLDF deve escolher organizadora de concurso na quarta

autor Misto Brasília

Postado em 16/04/2018 17:25:58 - 17:18:00


Sede da Câmara Legislativa do Distrito Federal que fará em breve concurso público/Arquivo

Relatório foi concluído e, se prevalecer a classificação, a escolhida será Fundação Carlos Chagas

A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal deverá decidir nesta quarta-feira (18), a empresa que irá organizar o concurso público de acesso ao Legislativo. São 86 vagas que devem ser confirmadas em novo edital a ser publicado assim que esta decisão for tomada.

O relatório final da comissão de concurso foi concluído e encaminhado à Secretaria da Mesa, que deverá colocar o assunto na pauta. Há pouco, o deputado Raimundo Ribeiro (MDB), que é o quarto secretário da Mesa, disse que ainda não conhece o tema da reunião administrativa. Além de Ribeiro, fazem parte da Mesa o presidente Joe Valle (PDT), o vice-presidente Wellington Luiz (MDB), Sandra Faraj (SD) primeira secretária, e Robério Negreiros (PSDB) segundo secretário.

Se for mantida a classificação elaborada pela comissão de concurso, a empresa escolhida será a Fundação Carlos Chagas (FCC), mas a Mesa tem o livre arbítrio de escolha entre as cinco concorrentes. As demais empresas que estão concorrendo, pela ordem, são o Instituto AOCP, em seguida o Cebraspe, o Idip e em quinto a Funrio, segundo foi publicado na ata publicada no Diário Oficial do Distrito Federal no dia 29 de março passado.


Guga Kuerten diz que cortar dinheiro do esporte das crianças é ato de desespero
Forró e festa junina no gabinete do vice-presidente da Câmara
veja +
Comissão aprova criação de creches para filhos de agentes de segurança pública
Especialistas sugerem contratação de mais aprendizes pelo poder público
Aplicativo Sine Fácil ajuda 2,7 desempregados no Distrito Federal
veja +