Distrital Raimundo Ribeiro sai do PPS e vai para o MDB

autor Misto Brasília

Postado em 12/04/2018 19:43:21 - 19:37:00


Deputado distrital Raimundo Ribeiro agora está filiado no MDB/Arquivo

Ele disse que a mudança partidária foi melhor, porque poderá ajudar a “reconstruir Brasília”

Entre os seis deputados distritais que mudaram de partido na última semana, Raimundo Ribeiro decidiu sair do PPS que poderá integrar uma frente partidária que tem como principal nome o senador Cristovam Buarque. Ele vai se candidatar à reeleição. Essa frente deverá definir um nome entre quatro interessados para concorrer ao Palácio do Buriti.

Raimundo Ribeiro preferiu acompanhar uma outra coligação, a que está sendo fechada entre o MDB e o PR. “Concluí que o melhor seria disponibilizar minhas energias nesse sentido”, justificou ele há pouco ao site Misto Brasília. Ribeiro se filiou ao MDB, que tem como presidente regional o ex-deputado Tadeu Filippelli.

Crítico do governo Rodrigo Rollemberg, o deputado disse que é candidato à reeleição à Câmara Legislativa do Distrito Federal. “Brasília passa por uma situação muito grave em função de um governo ineficiente que literalmente fez a cidade desmoronar. Em função disso, necessário que todos se unam para ajudar na reconstrução da cidade”, acredita.


Vídeo alerta para as desigualdades e convida para a reforma solidária
Sindicatos de fiscais de tributos preparam proposta para reforma tributária
veja +
Relatório da MP da privatização da Eletrobras será votado dia 8 de maio
Placas do Mercosul serão obrigatórias apenas para veículos novos e transferidos
Câmara analisa limites da legítima defesa
veja +