Paulo Octávio vai concorrer ao Senado Federal

autor Misto Brasília

Postado em 05/03/2018 18:04:50 - 17:57:00


Empresário Paulo Oactávio filiado ao PP vai concorrer ao Senado/Arquivo

Empresário do ramo imobiliário e ex-vice-governador volta à política depois de sete anos

O empresário Paulo Octávio (PP) vai concorrer ao Senado Federal nas próximas eleições. Independente da coligação dos partidos de direita para o governo distrital, o ex-governador já tomou a decisão de concorrer em outubro próximo. Há quatro meses ele disse a este site que iria concorrer, mas não tinha definido para qual cargo.

Paulo Octávio confirmou que é pré-candidato ao deputado Alberto Fraga (Dem-DF), numa conversa que os dois tiveram no domingo (04). Fraga disse há pouco ao Misto Brasília que continua com a pretensão de concorrer ao governo. “Eu para governador, o Alírio (Neto, do PTB) como vice, e PO e Jofran Frejat (PR) para o Senado, não seria uma ótima chapa majoritária?”, pergunta.

Um dos mais ricos empresários do Distrito Federal, Paulo Octávio é casado com a neta do fundador da cidade, o ex-presidente Juscelino kubitschek. Ele é mais um empreendedor que decidiu disputar os votos majoritários. O primeiro a se definir foi o herdeiro do grupo Girafas, Alexandre Guerra, que é pré-candidato pelo Partido Novo ao Palácio do Buriti.


Guga Kuerten diz que cortar dinheiro do esporte das crianças é ato de desespero
Forró e festa junina no gabinete do vice-presidente da Câmara
veja +
Comissão aprova criação de creches para filhos de agentes de segurança pública
Especialistas sugerem contratação de mais aprendizes pelo poder público
Aplicativo Sine Fácil ajuda 2,7 desempregados no Distrito Federal
veja +