Petrobras abre novo concurso para 666 vagas

autor Misto Brasília

Postado em 08/02/2018 11:05:18 - 11:02:00


Vagas e as provas estão distribuídas por várias cidades brasileiras/Arquivo

Processo seletivo tem inscrição aberta a partir de hoje e segue até o dia 5 de março

Abriram, hoje, novas inscrições para o processo seletivo público da Petrobras. São 111 vagas para preenchimento imediato e 555 para formar cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial da União. As inscrições acontecem até o dia 5 de março, pelo site da Cesgranrio

Os salários iniciais vão de R$ 3.745,32 a R$ 10.726,45, mais benefícios.

Com requisito de escolaridade média ou técnica, as vagas estão nos cargos de Técnico de Administração e Controle Júnior, Técnico de Comercialização e Logística Júnior, Técnico de Exploração de Petróleo/ Geologia, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior, Técnico de Logística de Transporte/ Controle, Técnico de Logística de Transporte/ Operação, Técnico de Manutenção/ Instrumentação, Técnico de Segurança Júnior, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços/ Administração, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços/ Mecânica e Técnico Químico de Petróleo Júnior. 

As provas objetivas estão previstas para 8 de abril, com 70 questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Conhecimentos Específicos. A aplicação das provas acontece nas cidades de Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Campinas-SP, Campo Grande-MS, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Macaé-RJ, Maceió-AL, Manaus-AM, Mauá-SP, Natal-RN, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Santos-SP, São José dos Campos-SP, São Luís-MA, São Mateus-ES, São Mateus do Sul-PR, São Paulo-SP e Vitória-ES.


Fundo Partidário vai definir força das coligações, diz deputado
Bandidos ateiam fogo em ônibus em Florianópolis
veja +
Maia esteve com General Villas Boas para falar sobre intervenção
Comissão quer maior controle sobre importação de produtos agrícolas
Projetos que podem render recursos imediatos para o governo
veja +