Obrigado. Muito obrigado

autor Gilmar Correa

Postado em 21/12/2017 11:12:40 - 10:53:00


O cenário de Brasília ilumina pensamentos que renovam a esperança/Pedro Ventura/Agência Brasília

Deixemos uma mensagem de otimismo, como é o costume quando todos param para festejar a vida

Olho pela janela e vejo um dia lindo. Do meu local de trabalho, o cenário ilumina um sonho de um país bem melhor, mais justo e fraterno.

Como estamos num período de festas, onde os pensamentos sempre são mais positivos e esperançosos, não custa imaginar que nós mesmos podemos mudar, ou se queremos que as coisas mudem, que comecem por nós mesmos.

Cito o cientista Albert Einstein para reforçar esse ideal, pois, segundo ele, “procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência”.

É comum que a gente faça um balanço mental nesta época do que fizemos nos últimos meses. Um tipo de catarse matemática que ajuda a ver o futuro com alguma clareza.

Soma-se, divide-se e multiplica-se. Nem sempre chegamos a um resultado nesta equação, mas para o site Misto Brasília creio que sobraram boas notas. Falo do sítio eletrônico, porque estou à frente desse projeto que anda devagar (com prudência), mas com as próprias pernas há um ano e meio.

Aproveitamos esta celebração de festas de Natal e Ano Novo para dizer muito obrigado pela audiência que você nos tem proporcionado.

Nem sempre as notícias que postamos são positivas, mas muitas informações – acredito – ajudaram muita gente a se informar. É disso que gostamos, da informação.

Nossos primeiros passos são trôpegos como de uma criança que aprende a andar, mas firmes num terreno nem sempre limpo e reto. Vivemos tempos difíceis, especialmente, no ambiente político. Muita gente está sem emprego e o custo de vida é bem caro. Não, não vamos falar de tristezas e de incertezas.

Aqui, neste sítio eletrônico, a equipe torce por dias melhores todos os dias. Não poderia ser diferente.

Deixemos uma mensagem de otimismo, como é o costume quando todos param para festejar a vida. Nós, do Misto Brasília, torcemos para um Brasil melhor e que 2018 seja um ano de boas escolhas.

Um abraço forte.


Guga Kuerten diz que cortar dinheiro do esporte das crianças é ato de desespero
Forró e festa junina no gabinete do vice-presidente da Câmara
veja +
Comissão aprova criação de creches para filhos de agentes de segurança pública
Especialistas sugerem contratação de mais aprendizes pelo poder público
Aplicativo Sine Fácil ajuda 2,7 desempregados no Distrito Federal
veja +