Obrigado. Muito obrigado

autor Gilmar Correa

Postado em 21/12/2017 11:12:40 - 10:53:00


O cenário de Brasília ilumina pensamentos que renovam a esperança/Pedro Ventura/Agência Brasília

Deixemos uma mensagem de otimismo, como é o costume quando todos param para festejar a vida

Olho pela janela e vejo um dia lindo. Do meu local de trabalho, o cenário ilumina um sonho de um país bem melhor, mais justo e fraterno.

Como estamos num período de festas, onde os pensamentos sempre são mais positivos e esperançosos, não custa imaginar que nós mesmos podemos mudar, ou se queremos que as coisas mudem, que comecem por nós mesmos.

Cito o cientista Albert Einstein para reforçar esse ideal, pois, segundo ele, “procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência”.

É comum que a gente faça um balanço mental nesta época do que fizemos nos últimos meses. Um tipo de catarse matemática que ajuda a ver o futuro com alguma clareza.

Soma-se, divide-se e multiplica-se. Nem sempre chegamos a um resultado nesta equação, mas para o site Misto Brasília creio que sobraram boas notas. Falo do sítio eletrônico, porque estou à frente desse projeto que anda devagar (com prudência), mas com as próprias pernas há um ano e meio.

Aproveitamos esta celebração de festas de Natal e Ano Novo para dizer muito obrigado pela audiência que você nos tem proporcionado.

Nem sempre as notícias que postamos são positivas, mas muitas informações – acredito – ajudaram muita gente a se informar. É disso que gostamos, da informação.

Nossos primeiros passos são trôpegos como de uma criança que aprende a andar, mas firmes num terreno nem sempre limpo e reto. Vivemos tempos difíceis, especialmente, no ambiente político. Muita gente está sem emprego e o custo de vida é bem caro. Não, não vamos falar de tristezas e de incertezas.

Aqui, neste sítio eletrônico, a equipe torce por dias melhores todos os dias. Não poderia ser diferente.

Deixemos uma mensagem de otimismo, como é o costume quando todos param para festejar a vida. Nós, do Misto Brasília, torcemos para um Brasil melhor e que 2018 seja um ano de boas escolhas.

Um abraço forte.


Rollemberg garante que a Estação de Corumbá estará concluída até o final do ano
"O senhor não tem vergonha na cara", dispara brasileiro para Gilmar Mendes
veja +
Meirelles diz que conselho definirá casos de vice-presidentes da CEF
Propostas que legalizam jogos de azar andam rápido no Congresso
Publicada lei que pretende diminuir os altos índices de mortes no trânsito
veja +