CLDF publica comunicado para escolha de nova banca para concurso

autor Misto Brasília

Postado em 13/12/2017 10:33:25 - 10:31:00


CLF vai escolher a banca do concurso em janeiro de 2018/Arquivo

Propostas de bancas organizadoras para realização do certame serão aceitas entre 2 e 15 de janeiro

Foi publicado nesta quarta-feira o comunicado oficial em que anuncia abertura de prazo para receber novas propostas para escolha da instituição que realizará o concurso público da Câmara Legislativa do Distrito Federal. O concurso que estava prevista para acontecer em dezembro foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal, pois foram encontradas irregularidades na escolha da organizadora do certame. 

O presidente da CLDF, deputado Joe Valle (PDT), já antecipou que será mantido o número de vagas previsto anterioremente (86), e também as regras do edital de concurso anterior.

A assessoria de imprensa da CLDF anunciou que as bancas terão o período de 2 a 15 de janeiro de 2018 para entrega da documentação, “devendo-se observar que, no mês de janeiro, o horário de expediente da CLDF é das 13h às 19h, devido ao recesso parlamentar. A contratação será sem custo para os cofres públicos”. 

Quaisquer esclarecimentos sobre o edital podem ser feitos, pessoalmente, com a Comissão Coordenadora do Concurso pelos telefones 3348-8523 e 3348-9295.


Vídeo alerta para as desigualdades e convida para a reforma solidária
Sindicatos de fiscais de tributos preparam proposta para reforma tributária
veja +
Relatório da MP da privatização da Eletrobras será votado dia 8 de maio
Placas do Mercosul serão obrigatórias apenas para veículos novos e transferidos
Câmara analisa limites da legítima defesa
veja +