Vaga para recenseador tem inscrição na segunda

autor Misto Brasília

Postado em 20/10/2017 10:50:56 - 11:48:00


Está previsto o preenchimento de 1,1 mil vagas de recenseador/Arquivo

Processo seletivo publicado no Diário Oficial prevê a contratação de 1,1 mil trabalhadores

Na segunda-feira (23) abrem as inscrições para o processo seletivo para recenseador do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. O prazo segue até o dia 6 de novembro. O edital foi publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial da União e prevê o preenchimento de 1.152 vagas.

As inscrições devem ser feitas no site (www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html). Não haverá taxa para se inscrever.

O preenchimento das vagas é uma continuidade da seleção anterior, especificamente visando suprir as vagas nas UF/Áreas de Trabalho que tiveram candidatos inscritos em número inferior ao de vagas oferecidas, tiveram a listagem de candidatos aprovados esgotadas ou, ainda, não tiveram candidatos inscritos.

O cargo de recenseador tem requisito de nível fundamental completo. O salário será definido de acordo com à produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados. 

A previsão de duração do contrato é de até 5 meses para a função de Recenseador. Os contratos terão vigência de 30 (trinta) dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por apostilamento, por igual período, estritamente de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos orçamentários.


Guga Kuerten diz que cortar dinheiro do esporte das crianças é ato de desespero
Forró e festa junina no gabinete do vice-presidente da Câmara
veja +
Comissão aprova criação de creches para filhos de agentes de segurança pública
Especialistas sugerem contratação de mais aprendizes pelo poder público
Aplicativo Sine Fácil ajuda 2,7 desempregados no Distrito Federal
veja +