Filmes e bilheterias

autor Maya Félix

Postado em 25/09/2017 10:04:23 - 09:58:00


Cena do filme It - A Coisa é Divórcio/Arquivo/Divulgação

A colunista deu boas risadas e recomenda um filme brasileiro que se passa no interior de São Paulo

Nos últimos dias vi It - A Coisa é Divórcio, filme nacional. Gostei de ambos. It não me deu tanto medo assim. Na verdade, eu me lembrei de Goonies, filme dos anos 80. É um terror leve, e pelo jeito em breve devem vir por aí It 2, It 3...

Divórcio é uma comédia nacional bancada com dinheiro público, como praticamente todos os filmes nacionais, mas este fez valer o dinheiro. Aliás, deveria haver um adendo à lei para que o dinheiro investido, que volta pelas bilheterias, retornasse aos cofres públicos de algum modo.

Este filme é engraçado, tem um bom roteiro, a atuação dos atores é ótima, enfim, dei boas risadas e recomendo. A história se passa em Ribeirão Preto (SP).

Nota da Redação - Divórcio, filme do diretor Pedro Amorim (Mato sem cachorro e Superpai) com roteiro de Paulo Cursino (De Pernas pro ar e Até que a sorte nos separe). No longa filmado em Ribeirão Preto, interior paulista, Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) são um casal que enriquece quando inventam o molho de tomate Juno (junção dos prenomes do casal), que se torna um fenômeno de vendas. Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com muito dinheiro, eles se distanciam. Um incidente na estrada é a gota d’água para a separação. Enquanto busca o melhor advogado para defender seu patrimônio, o ex-casal se envolve em um processo de divórcio cheio de confusões e momentos hilários.


AO VIVO -TV da Câmara Legislativa
O desabafo do prefeito de Belo Horizonte
veja +
Shéridan defende aumento da pena para estupro
Eunício anuncia que é MP para alterar reforma trabalhista no Palácio
Vital do Rêgo entrega auditorias de 94 obras para Comissão de Orçamento avaliar
veja +