Você é o último a saber

autor Maya Félix

Postado em 19/08/2017 22:27:43 - 22:21:00


O silêncio das panelas e dos movimento sociais/Arquivo

Movimentos sociais como MBL, Vem Pra Rua e outros silenciam e o brasileiro só paga as contas

Gilmar Mendes manda soltar Jacob Barata pela segunda vez e agora, mais quatro presos da Lava Jato. Silêncio... O MBL, o Vem Pra Rua e outros movimentos, que antes convocavam o povo às ruas e a bater panelas, calam-se.

Desmobilizados, brasileiros não concordam, mas também não sabem de que modo protestar. Enquanto o MBL e outros se vendem ao Dória, os descalabros continuam a acontecer e a Operação Lava Jato virou uma pálida sombra do que era. Lula, tranquilamente, faz sua pré-campanha em todo o Nordeste e prepara sua volta triunfal. Quem poderá impedí-lo?

Será que basta a Economia dar sinais de melhora que todos os gatos ficam pardos de novo? Lula sofre grande rejeição, mas as urnas mágicas que elegeram Dilma também podem eleger Lula. Sempre há um Toffoli amigo num Tribunal mais próximo. Não se esqueça, você trabalha quase seis meses para manter tudo isso, mas é sempre o último a saber.

E, não bastasse todo o luxo de Brasília e os salários altíssimos de suas excelências, agora vamos bancar os sonhos dos futuros deputados, senadores, vereadores, deputados estaduais et caterva. Bilhões e bilhões, é um saco sem fundo.

Num país sem esperança, sem educação, sem esgoto e sem saúde, nada mais justo que termos políticos sem vergonha na cara.


O brasileiro é criativo - Despacito no ritmo e versão do vendedor de bom bom
Deputado ataca Ciro e classifica o pré-candidato de racista e caloteiro
veja +
Aprovada reserva de vagas em universidades públicas para alunos bolsistas de escolas beneficentes
CCJ aprova doação de blindados do Exército brasileiro ao Uruguai
Projetos culturais do Distrito Federal recebem recursos
veja +