Com discurso de Obama, Jay-Z é homenageado no Hall da Fama

autor Misto Brasília

Postado em 18/06/2017 20:48:22 - 20:32:00


O ex-presidente americana Obama ao lado de Jay Z/Reprodução/Divulgação

Jay Z se torna o primeiro rapper a integrar o Hall da fama dos Compositores

O rapper e compositor americano Jay Z se tornou parte do Hall da Fama dos Compositores – o primeiro rapper a receber a honraria –. A cerimônia aconteceu na última quinta, 15, na qual o ex-presidente norte-americano Barack Obama fez um tributo em vídeo para o “amigo e integrante do Hall da Fama no primeiro ano elegível”.

Em seu discurso, Obama destacou o início comum entre ele e o rapper:  “Acredito que o Sr. Carter e eu entendemos um ao outro. Ninguém que nos conheceu na juventude teria esperado que chegaríamos aonde estamos hoje”, disse o ex-presidente.

“Nós sabemos como é não ter um pai por perto. Nós sabemos como é não ter uma origem abastada, e conhecer pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades que nós tivemos. Então nós tentamos abrir essas portas para que seja um pouco mais fácil para aqueles que vêm depois de nós.”

E Obama finalizou, destacando em tom de brincadeira  que tanto ele , quanto Ja Z “têm esposas que são significativamente mais populares do que nós somos.”

Mas o homenageado não pode comparecer à cerimônia, em Nova York, nos Estados Unidos. Jay-Z fez uma aparição rápida no Twitter para agradecer aos grandes artistas que o inspiraram na trajetória até o Hall da Fama dos Compositores. Com Rollingstones.


Clientes gritam “fora Lula” em restaurante de Maceió
Olha quem manda um abraço para o Misto Brasília
veja +
Eunício adia sessão do Congresso para votação da reforma política
Deputados do PSDB dizem que são contra fundo de campanha de R$ 3,5 bilhões
Câmara aprova projeto que garante apoio financeiro às Santas Casas
veja +